terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pro meu amor

Há dois anos e cinco meses recebi um presente tão lindo que me pus a chorar de tanta alegria, um presente que meu pai me deu. Tão lindo era, que nunca queria parar de olhar, e de pensar no que iria fazer com esse presente no meu futuro.
O tempo foi passando, mas esse presente não foi esquecido, cada vez mais o utilizava e fui criando dependência, queria estar sempre por perto o acariciando e sentindo seu calor. Crescendo juntos nos tornamos um só, verdadeiros amigos, comparsas e companheiros, um completando o outro.
Nunca havia sido tão feliz como naquele momento em que o beijei pela primeira vez, e nunca me senti tão triste por não ter retribuído todo o sentimento que este me deu, e faço de minhas palavras um presente que não pude dar. Só quero que você Danilo, meu presente , me desculpe por ter esquecido de uma data tão importante, e peço que ama a cada dia mais.

Um comentário:

  1. E esse presente vai ser seu durante toda sua vida!
    ÊTA PRESENTE BÃO DA GOTA, SÔ! :D


    Te amo meu amor.

    ResponderExcluir